quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tenente Surge e seus golpes elétricos!

bom charmander,vamos entrar,afinal,nossa 4 insignia nos espera!
-char!
Dentro do ginasio....

ei,vim desafiar o lider do ginasio de vermilion!
-(voz misteriosa)Você é qualificado para enfrentar-me?
-eh..sim.estou pronto para enfrentar o tenente surge.
-uma batalha 1 vs 1 esta bom para você?
-aceito as condições que forem impostas
-tudo bem então.Raichu,Solte seus relampagos!
-RAi!!





Puxa!um raichu!presiso catalogar na pokedex:



RAICHU,POKEMON RATO ELÉTRICO.ESSE POKEMON SOLTA RAJADAS DE ATÉ 100.000.00 VOLTS,COLOCANDO SUA CAUDA NO SOLO,ONDE DESCARREGA ELETRICIDADE,ELE N É ELETROCUTADO.

um raichu é um tipo eletrico,não tenho nenhum tipo pedra ou solo pra combate-lo,mas tenho ele,vá Bulbasaur!

-Bulba,saur!
Bulbasaur,chicote de vinha!
-raichu,choque do trovão!

-Bulbasaur caia cada vez mais,n podia resistir a outro golpe eletrico de tamanho exagerado como o de raichu...então foi uma ideia que me ocorreu,dizem que raichu n tem muita velocidade por causa da evoluçao prematura,entao sera fogo contra fogo!Bubasaur chicote de vinhas!

-Bulba!!!

bulbasaur acertou em cheio,pegou nas pernas do raichu,agora bulbasaur,folha navalha!

-raichu,choque do trovão!

-depois de ser tão rapido assim,bulbasaur e raichu se encaravão,ainda de é,mas com um cansasao até em seu olhar...

depois de uns segundos,raichu caiu,e percebi que acabei de ganhar. 

-Raichu está fora de combate!Bulbasaur é o vencedor!

uhu,é isso ae!

-depois que sai do ginasio,me informaram que um navio de cruzeiro,o ST Anne iria sair do porto em algumas horas...é um navio de treinadores pokemon,seria minha chance de dar experiencia a meus pokémon,entao esse é meu proximo desafio,o ST Anne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário