quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Especial eeveelutions!E O Aparecimento de Umbreon











um especial é uma versão maior de um capitulo,pra matar a curiosidade de vcs,exibirei um ou outro especial de vez em quando,assim será melhor pra todos saberem mais:

-eevee,me ajude...
flareon desmaia
-(eevee)flareon!,vou te levar até o pe da montanha!
chegando la .....
-eevee!
-umbreon?!
-sim,vi o flareon correndo pelas montanhas e vim para ajudar...mas n cheguei a tempo.
-me ajuda,ele desmaiou aqui,e tambem to cansado depois de carregar ele montanha abaixo.
-tentarei ajudar ele,mas não sei se ele aguentará essa...
flareon está extremamente machucado,o que aconteceu com ele pra ficar desse  jeito?
-meu pai brigou com ele e arremessou uma avalanche de pedras em cima dele.
-meu deus?!os ataques sao super efetivos contra ele,talvez seja por isso que tenha ficado tão mal assim....mas,pq ele n ficou la?
-talvez pq meu pai n esteja muito,vc sabe,bem com ele.....
-entendo,vamos,me traga folhas e muita agua...
-depois de um tempo....
fique ae com o flareon enquanto ele não acorda,e fale pra ele não se levantar até amanha.presiso resolver minhas coisas,até uma hora eevee!










depois de descansar,eevee acorda á noite,pensando em que lugar umbreon teria se metido....
-o que será que meus pais estão me procurando?
enquanto isso na casa do eevee....
-onde será que ele está?
-você que provocou ele a fazer isso,vcsabe que ele gostava do tio....
-ele provocou,mas confesso que começo a ficar preocupado,ele saiu correndo naquele estado....
-agora só temos que esperar,não podemos sair procurando por ai.






Espeon!
-umbreon?!
faz tempo que não o vejo...
-não me enrole,por que você fez aquilo com o flareon?
-ele quase me deixou cego!
-o eevee me contou que você o atacou so por que o flareon te empurrou.e vi o momento do ataque nos pensamentos de eevee!














-e você nem o ajudou a se livrar das pedras....agora quero ver você fazer o mesmo comigo!









-se é isso que você quer,terá!








como você é chato...










-espeon usa uma série de investidas.












e umbreon desvia de todas....
-use algo mais dificil!










-psyraio!






-nadinha....
esqueceu que sou imune a você?kkkkk
pelo contrario,sei como lidar com voce...










-ahhh!!!
e ainda não é nada,tome essa!










ta querendo me matar?ai que dor...
-estou vingando o flareon!









e você pagará por ter feito aquilo com ele!





























-argh,você nao me deu nem tempo pra atacar,mais agora vai ver!


















parem!
-hum?!










-eevee! (espeon)
para pai,o umbreon tem razão,você não presisava fazer aquilo com ele,ele quase morreu por sua causa!
-eevee (umbreon)se voce tá aqui,onde está o flareon?
-ele está la no mesmo lugar e...









-ahhh! (espeon)
agora você não escapa de mim espeon!




































você quase me matou seu animal!
agora saia daqui!
-arg!
flareon?!como voce...

antes de umbreon terminar a frase,flareon desmaia pois usou o que restava de seu poder para se vingar.
-(eevee)Flareon!
deixe ele descansar eevee,ele esta melhor dos ferimentos,mas ainda esta machucado,viu que ele só soltou os movimentos poderosos por causa do blaze?
-blaze?
-é uma habilidade de pokemons tipo fogo que se ativa quando sua força esta extremamente baixa,ela aumenta o poder dos golpes tipo fogo,pra poder vencer uma batalha sem piores ferimentos.
-entendi,mas não sei como o flareon conseguiu tanto poder,pois ja vi ele usando golpes desse porte e nao era de tamanha força.
-quando um pokemon é dominado pelo odio, ele fica com uma força muito grande,capaz de matar um pokemon,mas não sei como o flareon se controlava daquele jeito.
-que jeito???
-todos os pokemons que eu via com o odio em seu coração não se controlavam,deixavam a raiva falar mais alto,e assim faziam besteiras de tamanha violencia.
entendi,mas o que vai acontecer com ele?
-talvez ele fique bom pela manha,mas agora vamos dormir,não quero maiores complicações.
pela manha....
arrr.minha cabeça... (flareon)
-Flareon! (eevee)
o que aconteceu?n me lembro de nada...
-flareon!
-quem é você?
-oh meu deus!ele perdeu a memória!

continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário