sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Evelutions!

ola galera,obrigado por acompanharem a historia do drake e tal e estou pensando em lançar uma mini saga que acompanho com uns amigos,a saga eeveelutions,dedicada as evoluçoes do eevee.se o primeiro capitulo historia,bom,ai vai :

Em uma Terra distante,cercada de pokemons selvagens,viviam pokemons pekenos,porem rapidos,um dia,a união entre 2 deles gerou um novo menbro...Eevee!











o pequeno eevee era esperto,mesmo logo após seu nascimento,seu pai e mai eram espeon e leafeon,pokemon diferentes em tipos,porem fortes,e um menbro da familia que acabará de ser tio,chagou para ver o novo sobrinho:










-Perdi alguma coisa?






fora o nascimento do meu filho?nada....
-desestressa,se anda muito chato assim...
agora deixa eu ver o eevee...
nossa,que sobrinho lindo eu tenho agora,depois vo passear com ele...
-nada disso!você não vai encostar uma pata sequer no meu filho!










vá embora!antes que eu me zangue!
-como se você nunca se zangasse...está bem,eu vou...mais eu volto!










quem era? (leafeon)
-era só o flareon,não deve mais incomodar...
-papa!
-sim eevee?
-quem era?
seu tio,n de bola pra ele!
-...









Os meses se passavam...eevee crescia firme e forte,mas ainda não sabia quem era o tal flareon...ate agora.

Pai,aquele pokemon irá voltar?
-que pokemon?
aquele de cabelo amarelo e pele vermelha...
Falam de mim?!










Cheguei irmaozinho! kkkk
-grrrrrr.falei pra n voltar!
-e vc acha que eu obedeço ordens suas?
-depois de falar pra n voltar mais aqui,você se atreveu a fazer isso?
-como se você fosse o rei do mundo...










se você nao irá por bem,irá por mal!
-to morrendo de medo (sarcasmo)
-espeon usa psyquic no flareon.
-me solta!!
-pai,solta ele! (eevee)
-somente quando ele aprender a me respeitar
-eevee tem razao,me solta!
-pai quero ficar com ele,solta ele!








-está bem,só por que o eevee pediu.

Os tempos passavam,e eevee crescia mais forte,até que chegou o aniversário de eevee,na qual somente umbreon não compareceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário