quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Ilha Desconhecida!

...Peguei o bote e sai,squirtle me acompanhava com medo,falei para ele entrar na pokebola mas ele se recusou a entrar,queria saber como eu ficaria naquela tempestade,mas minha intençao era de achar terra firme.então eu e squirte tinhamos que continuar,enquanto viamos o ST Anne adentrar no oceano.

O Dia amanheceu,estava no mar,sozinho,meus pokemons comigo sem saber o que fazer olhavam pra mim como se eu fosse um deus salvador ou algo assim...até que tive 2 ideias que n eram tão ruins quanto as que tive no navio...

 Pidgey,procure terra firme depois volte aqui para nos levar até la!







Pidgey se ergueu e levantou voo como se fosse um foguete e lá de cima avistou terra e foi conferir para ver se era mesmo o que procurava...

mais ou menos 20 minutos depois, pidgey voltava voando como um jato para me informar que encontrará uma ilha segura para irmos
Pidgey venho e queria que eu o seguisse nadando,mas no ritmo que estaria com o bote iria chegar muito tarde,eis que squirtle aparece e se inscreve para empurrar o barco até a ilha,mas o barco era pesado para o pequeno squirtle,entao pidgey parece ter uma ideia:

-Pidgey!pi!pidgey! (quero empurrar o barco com meus ventos!)
Pidgey usava seu ataque de ventos e squirtle empurrava o bote,mas n parecia se mover muito
entao squirtle começa a ficar nervoso por não conseguir empurrar o bote,e entra denovo no barco
entao algo acontece com squirtle,ele começou a brilhar,estava evoluindo *-*...

-squirrrrr....wartortle!

squirtle evoluiu para me ajudar,nem acreditei,fiquei meio chorão no começo porem feliz,ai mandei ele usar um golpe novo,o Aqua Jet
wartortle pulou na agua como se fosse uma simples piscina
ele usou o aqua jet e fomos rapidinho pra ilha,onde parecia deserta,sem nada nem sinal de civilização...
depois de achar uma caverna segura,liberei meus pokemons,agora eram ivysaur e wartortle evoluidos...
mas ainda me concentrava em minha fuga da ilha,até charmander me agarrar,e me puxar pra ver o interior da caverna,ele queria que eu fosse la para ver o que havia,todos os meus pokemon tambem concordaram então fomos ver o que havia la e me deparei com uma sala de caverna enorme,com estalagtites e estalagmites (ha diferença entre as duas é so pesquisar)
então vi ao fundo uma sombra misteriosa,que parecia estar vindo ate nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário