quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ST Anne,o navio de desafios!

Cheguei ao St Anne cansado de tanto correr,porem feliz,seria meu primeiro navio de cruzeiro em sequencia de batalhas e seria bem divertido,então liberei charmander para ver a bela visão do mar a sua frente.não só ele,mas sim todos os meus pokemon!

-Charmander!squirtle!bulbasaur!pidgey! e pikachu,saiam!

todos sairam,e apreciavam a bela vista do mar,entao uma coisa inesperada aconteceu,eu vi um pokemon misterioso no mar,parecia uma cobra e ao mesmo tempo um dragão,tentei fazer algo para velo porém ele desapareceu....n dei muita inportancia...tempos depois estava no meu quarto quando vi max se aproximando,ele queria uma batalha!

-ora ora,quem eu encontrei denovo aqui!
-quero uma batalha drake,e é agora!

-vá Sandsherew!


sandsherew parecia bem mais forte dessa vez e parecia querem algum tipo de troca por causa da derrota sofrida para o bulbasaur em vermilion,mas nada poderia ser melhor do que uma revanche para os dois,Bulbasaur eu escolho você!





Bulbasaur queria batalhar a fogoe ele liberava uma estranha energia de dentro de seu bulbo,parecia radiante aquilo....mas enfim Bulbasaur,use o ataque rápido!
-Sandsherew,rapido use o arremesso de rocha!
os dois acertaram,e ambos se feriram pois foram ataques críticos...entao tive uma ideia brilhante,Bulbasaur agora,use o chicote de vinha seguido do folha navalha!
-Sandsherew!!!
sandsherew volte...Você pagará por isso drake,agora va growlithe!
-o growlithe é tipo fogo,e bulbasaur terá desvantagem,bulbasaur consegue continuar?

-Bulba!(consigo)

-ok,entao va use o sintese!

mas,ao inves de usar o sintese ago aconteceu,a luz que havia dentro do bulbo se espalhou por todo o corpo do bulbasaur e ele começou a brilhar,ele estava evoluindo!

-Bulba....Ivysaur!













Ivysaur...se ta bom pra lutar?
-ivy! (sim,mais do que nunca!)
ta então use seu novo colpe,Raio solar!

mas antes que ivysaur completasse o raio,growlithe ataca com o lança chams que deixa ivysaur mais fraco...
-growlithe,use o investida e acabe com isso!
-Ivysaur,use o chicote de vinhas e arremesse ele longe!

é agora ivysaur,use o Raio Solar!
...










Ataque certeiro!
-growlithe esta fora de combate!ivsaur vence!
-... acertou denovo drake,mas espere meus pokemons evoluirem,olhe meu inicial aqui!










Nusssssss,ele evoluiu....vou ver na dex:
Wartortle,o pokemon longevidade.diz que um wartortle pode viver até 10.000 anos.

-nossa,deve ser muito bom ter um wartortle.
-e é mesmo...tenho que ir vou treinar o sandsherew para ele evoluir,até mais drake.

-até...
depois que a batalha acabou,fui para o meu quarto para meus pokemons verem o novo menbro da equipe,o ivysaur,todos ficaram maravilhados ao verem o pequeno bulbasaur evoluido,mas antes que eles pudessem brincar algo acontecia lá fora...

-Rapido,coloquem seus coletes salva-vidas,o navio esta afundando!
-um cara empregado do navio havia convocado a todos para irem ao conves (sei la como escreve)
para evacuar o navio,uma tempestade ocorria e estava muito perigoso continuar no navio...então algo aconteceu e as luzes piscavam sem parar,como em um filme de um certo navio que vi (nem presiso falar que é o titanic né?)e bati de cara com uma parte de madeira da cama e desmaiei.
      fiquei 30 minutos desacordado com meus pokemons tentando me acordar demais enquanto charmander ficava encima da cama,como se fosse morrer a qualquer hora...quando finalmente eu acordei,percebi um silencio assustador,rangidos por toda parte e o navio estava coberto ate a metade por agua (veja o filme do titanic,estava parecido com isso)
minha cabeça estava confusa mas sabia que tinha que sair de qualquer jeito,entao para me ajudar guardei todos os meus pokemons exeto o squirte na pokebola,e fui com o squirtle nos meus ombros até o conves,mas n achei ninguem.todos haviam deixado o navio e ele ja estava afundando,eis que tive uma ideia meio louca,sair do navio ao lado do squirtle,mas minha ideia seria suicidio,pelo menos por enquanto,então tive outra ideia,havia sobrado um bote e alguns mantimentos (coisas basicas tipo comida e roupa alem de coisas basicas)consegui colocar o bote na agua e fui,pensava que estava salvo,mas ainda tinha muitos desafios a seguir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário