quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Salvação Por um triz!

O pokemon parecia se aproximar como se fosse nos matar,quando ele saiu das sombras era um simples ponyta,peguei e vi na pokedex o que dizia:

Ponyta,o pokemon cavalo filhote.quando recem nascido não consegue calvagar,mas a medida que cresce se torna mais forte.

percebi que a cor dele na dex era diferente da cor dele,era azul a sua crista como se fosse uma luz fantasma,e na dex sua luz era vermelha,e percebi que tinha que captura-lo,mas ele n parecia bem,estava com uma pata sempre encolhida e não a encostava no chão
como se estivesse doendo ou algo assim,então eu o chamei para fica perto da fogueira,mais ele n queria vir,como se estivesse com medo de mim





ele ficava me encarando como se eu quisesse machuca-lo,como se ele ja tivesse sido maltratdo,depois de um tempo,ele se certificou que eu n era tão mal assim e veio atrás de mim





ele sentou ao meu lado como se quisesse que eu fizesse algo por ele,foi quando percebi um metal embaixo da pata machucada,e então a retirei,ele chorou um pouco mas me olhou com aquele olhar de agradecimento,logo depois fez uma posição heroica e veio pra mim





Ele queria seguir comigo,então fiquei contente no meio de toda essa história de navio e perdidos mas peguei a pokebola e joguei nele,ele entrou sem problemas.
no dia seguinte,eu e charmander fomos ver o que achavamos pela floresta,eis que ponyta sai da pokebola e começa a me guiar pela floresta,ele nos guiava a cide de vermilion novamente...

dias depois vimos a cidade de vermilion do alto de uma montanha,era só descer,quando cheguei,informei a oficial jenny que havia acontecido comigo então me dirigi a cidade de celadon.
chegando lá fui até o centro pokemon para recuperar meus pokemons e charmander ja olhava com orgulho pra mim para mais um desafio de ginasio,e eu sabia,irei ganhar mais uma insignia!








Char!

Nenhum comentário:

Postar um comentário