quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Celadon e o ginasio Enganador!

era um dia ensolarado,fazia um sol de rachar coco,e me dirigia ao ginásio de celadon,era uma figura estranha,me parecia com um pokemon,mas não sabia qual era,então me dirigi ao ginasio,entrei  e só havia mulheres,fiquei meio estranho,mas continuei.









Depois de um tempo andando,encontrei uma sala coberta de arvores de plantas,a luz solar entrando como se fosse uma estufa,ai encontrei uma mulher de cabelos violetas,com uma tiara vermelha e vestido verde,logo achei que era lider de ginasio,pois ela se destacava entre as demais moças.logo disse:
-Você é a lider de ginasio?
-Sim.Me Chamo Érika,Sou a Lider De Ginasio De Celadon.está aqui para uma batalha?
-Sim.e me preparei bastante para isso.
então que comece a batalha!











A Batalha sera de 2x2,que saia meu pokemon,Wepinbell!
...wepinbell...Dex:
Wepinbell,o pokémon palnta carnivora.Ele finge ser uma planta comum para nocautear suas vitimas com um pó toxico.

wepinbell=planta + pidgey = nocaute :)

vai pidgey!





-Pidgey,começe a voar!
-wepinbell,n deixe,rapido chicote de vinhas!
-pidgey!
-use o ataque de asas!
-wepinbell,folha navalha!
--pidgey,rebata o ataque!
-wepinbell,raio solar!
-pidgey!
-pidgey esta fora de combate,wepinbell é o vencedor!
-pidgey...fez o melhor que pode,volte!
-va charmander!












Char!
-charmander,ataque brasa!
-char!
-wepinbell!
-aproveite agora e use o roda de fogo!
-agora finaliza com o ataque rapido!
-weeee..... x-x
-wepinbell esta fora de combate,charmander é o vencedor!
-yes,vencemos charmander!
-char! (é isso ae!)
-obrigada wepinbell,agora va meu glomm!
-Glomm!!!!!
-aquela forma no ginasio....era ele?!
-sim,ha muitos anos quando eu era criança,um pokemon me atacou e ele me defendeu,e desde então somos bons amigos....agora glom,ataque po do sono!
-charmander!
-charmander,acorda!
-agora glom,raio solar!







Charmander!!!
....
-charmander esta fora de combate,glom é o vencedor!a vitoria se da á érika,lider de ginasio de celadon!
-obrigado pelo desafio,quando estiver mais forte,voltarei para desafia-la novamente...
-estarei esperando...

tempos depois...

Estive Pensando,Pidgey andou muito triste depois da derrota no ginasio...irei treinar com ele um pouco pra animar ele.
-pidgey! venha,vamos treinar!

depois de algum tempo....

pidgey,se sente pronto?
pidgey!
entao vamos la!
.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário