sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Saga eeveelution,O Aniversario de confusões!











-Para de influenciar o Eevee flareon! (espeon)
-não estou fazendo nada além de ser um bom tio.
-Pai,deixa ele.
-quero o seu melhor eevee,e não deixarei ninguem estragar a sua vida.
- (leafeon) Hora do bolo!
-todos comeram bolo,e depois entregaram seus presentes...
-aqui o meu (leafeon)
- o meu tambem (flareon)
-não esqueça o meu! (vaporeon)










-uau!tms,e valiosos!
-sim,eevee,cada um aqui deu os tms mais fortes de seus tipos.como o fire blast do flareon e o hydro bomb do vaporeon.
-obrigada tios!
-a medida que a festa rolava,,as confusões entre flareon e espeon iam aumentando,até que...
-boom!
-Flareon!você me deu um ataque explosão?agora é guerra!
-Mas foi acidente...












(flareon desviava de ataques investida de espeon)
-psyraio!










-ah!
-parem,é  a minha festa,é pra se divertir!
-(espeon lanca um ataque forte de psyraio)










espeon acerta um de seus psyraios em uma montanha muito proxima...
-pedras enormes caem da montanha.
-espeon usa psyquic e controla as pedras e as leva para cima de flareon












apos flareon desviar de varias rochas,espeon finalmente acerta flareon e,ferido nao se movia e espeon acertava muitas outras pedras em cima de flareon...











Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário