quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Saga Eeveelution!Até o dia do nosso Reencontro!

-Quem foi o culpado pela morte do flareon?
-Um Gengar,porém ele teve supostas ordens para fazer isso.
- quem seria desalmado a ponto de matar alguem?
-não vou dizer nada,mas suspeito de uns...para tentar se livrar do eevee,de mim e de você leafeon,deve ser algo grave.

 Enquanto isso...

(espeon)Tomara que não descubram o que eu fiz,eu quero permanecer aqui.

Não Muito Longe Dali...

-Jolteon,Glaceon,venham aqui!
-que foi vaporeon?
-desde a morte do flareon,o espeon não fala com ninguem,e o eevee tá depressivo na cama dele,o que aconteceu com eles?o eevee eu até entendo,mas o espeon?ele tá estranho demais,nem se importou muito...
-Não Mudo minha Opinião,ele esconde alguma cois,ele esconde alguma coisa.
-Vamos tentar uma coisa,se Umbreon Usasse o Psyquic para fazer o espeon falar tudo?
-Não é uma má Ideia Jolteon,vamos ver se umbreon topa!
mais é claro que eu topo!
vamos lá!

Depois,o Plano é Colocado em Ação
-Umbreon!Solte-me Agora!
-Algo Me diz que voce sabe o que provocou o acidente no desfiladeiro,e queremos saber quem foi,Agora!
-está bem!quem matou Flareon Fui eu!
-(todos ao mesmo tempo)O Que?!


-Sim,eu que mandei o gengar empurrar eevee,flareon e leafeon no desfiladeiro!
-Não Acredito!(eevee)
-Eevee,eu não...
-Você não é a mais o meu pai!
-eevee foge com as outras eeveelutions para o encontro de leafeon(que por acaso estava falando com o espirito de flareon)

-leafeon!foi o Espeon que matou o flareon!
-Nossa!e pensar que eu me casei com ele...
-O Espírito de flareon começa a brilhar,Pois um Celebi Aparece!
-(Celebi)Flareon,Você é um dos Pokémons de coração puro,então eu lhe darei mais uma chance!



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário