terça-feira, 10 de setembro de 2013

Especial Eeveelution!A crise e A Morte de um membro!

agora que a "trava"foi retirada da cabeça de flareon,talvez de pra recuperar a memória dele...
mas temos que ter um certo trabalho...
-to disposto a tudo agora tio,pode crer.
-enquanto todos os outros menbros estavam perto de flareon,espeon falava com um pokemon misterioso,era redonvo feito uma bola,roxo e sombrio,com estranhos poderes...
-(unbreon):flareon,era aqui que a gente morava,talvez vc possa se lembrar disso.
-isso nem me recorda de nada umbreon,esse é seu nome né?
-sim,vc ja esta lembrando de alguma coisa,fale o nome de todos aqui presentes,por favor.
-ok,se nã me engano,são glaceon,leafeon,vaporeon,jolteon,eevee,umbreon,e eu sou flareon né?
-sim,mas voce recorda daqui?
-não,mas algo aqui não me é estranho.
-voce se lembra de mim flareon?









-você me lembra algo,mas não sei o que ou quem.
-eevee,vá com o jolteon pro desfiladeiro,lá você tem espaço pra brincar (o mesmo desfiladeiro onde a mae das eeveelutions morreu,pra ter idéia)
-ok tio umbreon,vo lá.
-flareon,vamos lá,talvez você se lembre de algo lá.
-eevee chagando lá....
-olha tio jolteon,quantos tauros estão lá!
-sim eevee,lá é onde eles se alimentam,nunca deva incomodar os tauros.
-por que tio jolteon?
-por que os tauros se assustam facil e provocam todos os menbros pra correr,isso se chama debandada.
-entendi tio.

-não muito longe dali...

-está na hora de fazer o trabalho,hahahaha!
-o pokemon misterioso joga uma pedra de tamanho medio bem perto dos tauros,e começa uma debandada pelo desfiladeiro(veja a cena do simba de rei leao,estava igual)
-ahh!
-o pokemon misterioso estava invisivel e empurra eevee pro desfiladeiro.
-tio jolteon!socorro!!!!!
-vou buscar ajuda,se segure ae!
logo depois,jolteon chega com todos,e leafeon desce no desfiladeiro pra pegar o eevee.
(cena de rei leao,mufasa pega simba)
-leafeon!(flareon)
não sei se aguento muito tempo nessa parede do desfiladeiro,está escorregadio!
-estou indo!(flareon)
-flareon desce para o desfiladeiro,pega eevee pelo colarinho e o arremessa pra cima,e segura leafeon,mas ele tambem fica na situação
-se segura leafeon,se eu soltar, a gente cai!
-eu apoio em baixo e voce em cima!
-(jolteon)não dá pra ajudar eles?
(umbreon)se chegarmos perto da beira,a rocha quebra e eles são esmagados!
-meu deus,ele só tem uma opção:cair!
-enquanto isso,la embaixo...

-leafeon!tenho uma ideia,mais é absurda!
-a essa altura(literalmente)eu topo tudo!
-então tá!
-flareon solta ele e leva leafeon junto (feito mufasa caindo do desfiladeiro)
antes de chegarem até os tauros,flareon ainda consegue proteger leafeon dos tauros (tanto de ser pisoteados quanto dos chifres deles)e por isso,flareon sofre todos os ataques,e não leafeon.

depois dos tauros terem ido embora...

(umbreon)Flareon!Leafeon!Onde estão vocês?

(leafeon)Aqui!Venham rápido!

(vaporeon)leafeon,cade o flareon?
-ali atras,mas ele não consegue se levantar...
-chegando lá....

-Flareon!
-argggg......
-oh não!olha o estado dele!mas,como você ficou assim e leafeon não?
-por que....eu fiquei embaixo da leafeon em cima da hora para ela não cair....ela era minha irmã favorita,não queria que ela fosse tambem...
-fosse aonde?(umbreon)
-fosse para o....caminho sem volta....
-a morte né?
-sim...não quero que você acabe como eu....aconteça o que acontecer,não eixe espeon mandar em ninguem,NINGUEM,me promete.....isso?
-(leafeon)sim flareon(choramigando)mas,não vá,eu gosto muito de você.
-obrigado por prometer isso leafeon....obrigado...obriga........................................

infelismente,flareon falece.

-(leafeon)Flareon?(leafeon fala chorando)
-(umbreon)leaf,você deve pensar que ele foi para um lugar melhor,se lembre bem dele.



-Durante o resto do dia,todas as eeveelutions(menos espeon)ficaram de luto,se lembrando de flareon
especialmente leafeon,que era a que mais gostava dele.

-Flareon...por que você fez aquilo?
voz do alem:para te poupar da dor leafeon.
-Flareon?
(como espirito)sim,sou eu.
queria tanto te abraçar agora,infelismente,sou um apenas uma alma sem corpo '-'
(ver  musica do phill collins,trilha sonora do filme Tarzan)
-descobri quem foi o responsável pela minha morte
-quem?!
-Um Gengar ficou invisivel e me empurrou pro desfiladeiro...




Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário