terça-feira, 17 de setembro de 2013

Equipe Rocket Aparece!Giovanni Ataca!

Mas o que é isso Ponyta?

-Volte Ponyta!
-vá Charmander!

-Charman!
-Pidgeotto,Saia  Você Tambem!

-Pidgeotto,siga o helicoptero!
-Pidgeo!
-Vamos Charmander,vamos seguir o pidgeotto!
-Mander!

Um tempo depois.....

-Pidgeotto,aqui é Celadon,Tem Certeza Que é aqui?
-Pidgeo!
-Olhe ali!Uma construção,Game Corner certo?Aquilo é meio que ilegal,Vamos lá Verificar...

Chegando lá...

Olhe aqui charmander,um botão secreto!Vou apertar e...
Uma Passagem Secreta!Vamos!
-Nossa,são muitos rckets,vamos chamar muita atenção se formos por aqui sem nada pra vestir -.-
vou vestir essa coisa aqui,deve ser um uniforme extra...
-nossa,vou fazer uma poze aqui

Fiquei legal,vou colocar uma peruca,pra disfarçar o meu cabelo,isso não engana muito...

Agora sim ficou legal!Volte pra pokebola charmander!
Agora Vou ir Falar com o Líder desses caras,ele deve estar o mais profundo daqui,deixe-me ver aqui...
-Andar -4...até que não é longo,vou lá.
-Alto lá!Quem é você?
Me Chamo.....Jasper,E tenho Uma Mensagem para o Giovanni!

-nós entregamos pra você
-Essa mensagem é somente para o Giovanni,Poderia Entrar e lhe informa-lo Agora?
-Está Bem,Entre.
-Quem Entra em Minha Sala?
A Quem estou querendo enganar...Sou Drake!e Vim Aqui Para Libertar A Líder de Ginásio Sabrina!

Então você descobriu Nosso Esconderijo,Uma Criança como Você seria um Bom Recruta Na Equipe....
nunca seria de uma equipe de criminosos!
Então Vamos Ver quem é o mais forte!





-Vá,Cloyster!
-Vamos,Pikachu!









-Pikachu,Ataque Choque do Trovão!
-Cloyster,Use o surf!
-Pikachu,Ataque rápido e em seguida use o Thunder Bolt!(Raio do trovão)
-Coyster,Guilhotina!
Rapido Pikachu,Trovão!
Pikachu....
-Cloyster...
Vá Golem!
-Wartortle,eu Escolho Você!













Wartortle,Aqua Jet!
golem arremesso de rocha!
ahhhhh!!!



Depois do drake acordar de um desmaio,ele se encontra amarrado em uma daquelas mesas de cirugia,ao lado da sabrina...



-argg,onde eu estou?
-Não Importa,Você em breve Não saberá onde estar,hahahaha


Não Faça Isso,Nãoooooooo!!!



Continua.....








Nenhum comentário:

Postar um comentário