quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bulbasaur,E a Grande Batalha de Rivais!

charmander,voce acha que o bulbo vai desabrochar?
-char? (traduçao:mal sei o que é bulbo)
-deixa pra la,vou pegar o bulbo...

-Bulba!

-?
nossa,um bulbasaur!eu vi um no laboratorio do professor carvalho!

vou dar dex nele:

BULBASAUR,O POKEMON BULBO.UM BULBO CRESCE EM SUAS COSTAS E ARMAZENA SUAS ENERGIAS QUE SÃO LIBERADAS NA FORMA DE UM RAIO.
-hum,falta um tipo planta na equipe então... Charmander,use o investida!

-char!

agora use o fumaça!
-charrrr!
-agora use o lança chamas! (ataque aprendido no nivel 14 e um dos mais comuns golpes dos tipos fogo)

-bulbaaaaa!
-agora,POKEBOLA VAI!

-vai vai vai ,eeeeeee,o bulbasaur é meu!
vou ver ele,bulbasaur,eu escolho voce!

-Bulbasaurrrrr!
eeee ja tenho 5 pokemons so falta mais um pra equipe ser completa.

MAIS TARDE NO CENTRO POKEMON DE VERMILION...

-MAX!o que esta fazendo aqui?
-o que voce acha,estou ja de saida,ganhei do lider de ginasio,e ja tenho 10 pokemons.e voce quantos tem?

-so tenho 5,por que?
-ha,ha!sempre estou 1 passo a frente de voce...
-aaaaaa,vamos quero uma batalha com voce,AGORA!

meu primeiro pokemon é...  GROWLITHE VAI!

-grow!
-nossa,um growlithe,vou dar dex:
GROWLITHE,O POKEMON CACHORRINHO.É PRINCIPALMENTE USADO COMO MEIO DE COMBATE AO CRIME PELA POLICIA.É UM TIPO FOGO.

-hum... vou usar o squirtle,SQUIRTLE,VAI!
SQUIRRR!

-squirtle use as bolhas! (ataque de nivel 9)
-growlithe,desvie e use a investida!
-squirtle,use o giro casco (ataque de nivel 12)

-squirrrr!
-growlithe,nao desista e use o chama!(ataque de nivel 10)
-squirrrrrr!!!!!
-ha!acabei com o seu squirtle!!
grrrr...squirtle retorne...
vai...PIKACHU!


pikachu,choque do trovão!
pikaaaaaachuuuuuuu!
growww!
acho que seu growlithe queimou...
grrrr!
-Volte growlithe!
growwww!
meu pokemon,vá sandsherew!
_sannnnndddd!
nossa, um sandsherew!tenho que catalogar ele:
SANDSHEREW,UM POKEMON TIPO TERRA.SAI  DA TERRA APENAS PARA COMER.ENCONTRADO PRINCIPALMENTE EM CAVERNAS.



então é um sandsherew.vou presisar de muita força,afinal,ele tem vantagem ao pikachu.pensando bem,irei troca-lo.Pikachu,Retorne!
-bem,agora irei escolher você,Bulbasaur!
-Bulba!





-Bulbasaur,chicote de vinhas! (ataque comun de iniciais do tipo planta aprendido no nivel 12)
-Sandsherew,Ataque de areia e em seguida,use o Cavar!
-Sand!
-Bulba!
-Bulba?!
-nossa,ele sumiu!
-agora sandsherew,ataque!
-sand!!!!
-bulbaaaaaaaaaaa!!!!
bulbasur,rapido,use o Absorv! (ataque que drena a energia do inimigo e transfere para o usuario)
-sand!!!!!!
vencemos bulbasur!
-grrrrrr,você me venceu,mas quero que veja minha mais nova aquisição,é rara!
-Eevvee,eu escolho você!
-eeveee!!!






nossa,irei cataloga-lo agora!

EEVEE.RARO POKEMON DEVIDO A SUA COMPOSIÇÃO GENETICA IRREGULAR,TEM A CAPACIDADE DE ALTERAR A COMPOSIÇÃO DE SEU CORPO DE ACORDO COM AS MUDANÇAS DO AMBIENTE.

-nossa!quero um desses!
-entao proponho uma troca.
-hum?troca?
-sim.seu pikachu pelo meu eevee.
-nunca!nao trocaria o pikachu nem pelo melhor dos dragonite!
-ta bem,você não vai querer raridades mesmo...vou indo,tenho que ir para celadon!
ta bem...ate mais!

MAIS TARDE NO GINASIO DE VERMILION....

é aqui charmander,vamos conseguir nossa terceira insignia!
-charmander! (é isso ae!)









ATE O PROXIMO CAPITULO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário