quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A Jornada de Drake,o mestre pokemon,capitulo 1.

                              Capitulo 1:o inicio da Jornada!



   Esta historia fala sobre um garoto chamado drake,que queria se tornar o mestre pokemon.descubra agora esta historia!.


    Drake!!!!!desliga a tv e vai dormir!
  -A mãe!só mais um pouco,a luta entre gengar e onix está boa!
  -Ok.mas se vc quiser ficar um tempo a mais acordado,assista isso.
  -(som da tv) Olá Amanha novos treinadores sairão em jornada com um desses pokemons:

  -Charmander,Squirtle,ou Bulbasaur.Qualquer um deles é otimo para começar a sua jornada...


Um Tempo Depois...


  -Bulbasur,seria bom para começar uma jornada.

 -(pensamento)Bulbasaur eu escolho você!!!!

 -sauuur!!!

 -Quem sabe o Squirtle...

 Squirtle eu escolho você!!!!!

 -Squirrrrrrtle!!!!!

 Pela manha...


 Drimmmmmmm!!!!!!!!!!

   Ai!quem ligou o alarme?

 Fui eu e,se nao for logo nao vai sobrar um inicial pra você!

 AAAAAAAAAA!!!!! por favor charmander,squirtle,bulbasaur,qualquer um deles ta bom mas deixem um pra mim!!

Chegando no laboratorio do professor carvalho...

 Cheguei!

 -você se atrasou drake esperamos você!
-você será o 1 a escolher,então vá!

 -(pensamento)qual será que eu escolho...Bulbasaur,Charmander ou Squirtle?Ja sei!vou com o charmander!

-vou com o Charmander!
-Ok.aqui está a pokebola do charmander.

-(o rival de drake, o max)Fico com o Squirtle.
-Ok.Aqui está a pokebola do Squirtle.

-(um amigo de drake o gui)Vou com o Bulbasaur.
-Ok.aqui está a pokebola do Bulbasaur.

-Bom,peguem a Pokedex,aparelho que serve para catalogar pokemons da região,e,5 pokebolas para capturar sua 1 equipe de pokemons.

-(Todos Juntos)Obrigado!

Saindo do laboratorio...

-Ha!Ha!você nao terá chance contra o meu squirtle.seu charmander ira cair!

-isso é o que vamos ver!

Vai Charmander!/Squirtle,esmague-o!

Charmander!/Squirrrrr!

-Charmander,use o Arranhar!
-Squirtle,Investida!

CHARRR!/SQUIRR!

Charmander,fumaça!/Squirtle,Defesa de ferro!

Charmander,novamente o arranhar!rapido!

Charrrrr!

Squirrrrr!

-Uhu Ganhei! (drake).
-sorte de principiante.

Um tempo depois,na rota 1...

Charmander,você acha que a gente lutou bem contra o max?

- Charrrrr!

Acho que isso é um sim...?Que?que pokemon é aquele?vou ver na pokedex(pokeagenda).

PIDGEY.O POKEMON PASSARINHO.FAZ VENTOS E ATAQUES DE AREIA COM SUAS ASAS.NAO GOSTA DE LUTAR E PREFERE COMER FRUTAS NO CHÃO.

Hummm...Um pokemon voador na equipe seria bom...

Charmander,Arranhar no pidgey!

-Charrrrrrr!!!!!

legal nocauteou o pidgey!agora...Pokebola Vai!

Vamos,Vamos,Vamos...EEEEEEEEE!O pidgey é meu!Charmander!

Vamos ver ele.Pidgey eu escolho você!Pidgeeeeeeeeyyy!

Legal!agora temos 2 pokemons para nos divertir!

Mais tarde Na Cidade veridian...

Ufa chegamos.acho que esse é o centro pokemon.

-Enfermeira Joy,Pode curar meus pokemon?mas é claro.espere aqui.

-Pronto.Seus pokemon ja estão bem.-Obrigado.
-acho melhor eu ficar aqui,já está escurecendo.

PELA MANHA...

bom,é melhor eu ir,tchau! -tchau,drake!

Na floresta veridian...

Charmander tome cuidado,dizem que aqui é muito facil se perder,fique perto de mim.

-Charrrr!

Pika!

-Ouviu isso charmander?  -Pika!

Charrr?

Olhe! um Pikachu!

hummm vamos ver na pokedex:

 PIKACHU.O POKEMON RATO ELETRICO.ELE ARMAZENA ENERGIA EM SUAS BOCHECHAS.LIBERA UM FORTE CHOQUE SE PROVOCADO.

humm,acho que o pidgey nao se daria bem com o pikachu...então é com você Charmander!

Charrr!/Pikaaaa!

Charmander,Investida! (golpe aprendido no nivel 9)

Pikaaaa! Chuuuuuuuu!

CHARRRR!

é agora,Pokebola vai!

vamos,vamos...DROGA!ele se libertou!

ta bom foi você quem pediu.Charmander,Investida e em seguida o Arranhar!

Charmander!

yes,acho que agora vai,Pokebola vai!

vai,vai,vai...YESSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! o Pikachu é meu!

Vai Pikachu!

-Pikaaaaa!

Legal,agora temos 3 pokemon na equipe.?o que é aquilo?a é a saida,vamos.

-Charrr!

um tempo depois no alto de uma colina no por do sol...

Olhe charmander,é pewter.aqui teremos nosso primeiro desafio de ginasio.Vamos lá!

-Charmander!

Nenhum comentário:

Postar um comentário